O pre-loading do CS:S já começou, e como não poderia deixar de ser todas as informações são poucas.

De acordo com os fóruns do Steam:

“This beta serves as a compatibility test of the Source engine as we near the completion of development on Half-Life 2 and Counter-Strike: Source.”

Por outro lado cá ficam algumas datas oficiais:

11/8 (hoje) the Cyber Cafe’s já devem conseguir jogar.
16/8 Utilizadores CZ/ATI começam o pre-load.
18/8 CZ/ATI já devem conseguir jogar.

17/8 Início do pre-load do HL-2 (texturas, audio e afins)

Nos foruns do CS:S surgiram algumas perguntas com respostas curiosas:

“…
Q: Would it be possible to shoot player’s Guns out of their hands?

A: You can’t actually shoot the weapon out of someone’s hand per se, but you will run into situations where you’ve killed someone and their gun is flying from their hands and you shoot the gun in mid air — making the gun fly.

Q: Does that mean you can shoot the gun towards someones general direction and they can then catch the gun and use it?

A: Yes

Q: Also, can you throw a grenade without pulling the pin? Like you can pass it to someone else who needs one, or is closer to enemy and would be able to injur/kill the enemy?

A: This is something we’re considering.
…”

Nos fóruns do halflife2 está um link para o torrent do CS:S para que não se faça pre-load via steam (Link).

O Fraglíder já tem esse ficheiro disponível em download nacional Aqui.

[UPDATE]
Esta questão do download da cache do CS:S está a gerar alguma polémica nos fóruns do Steam dado que algumas vozes se têm levantado (dentro e fora da Valve) contra esta disponibilização. Gabe Newell não se manifestou contra isto mas, devido à polémica em torno do mesmo, o Fraglíder disponibiliza o respectivo ficheiro tal como está não se responsabilizando pelo uso do mesmo. Caso a Valve nos contacte este será retirado.
[/UPDATE]

[UPDATE 2]
Podem ver um Filme de CS:S by pl4y3r onde podem ver alguns detalhes do jogo, como menus, opções, mapa de_dust e algumas weapons… As mais usadas pelo menos, bem como a física do motor do jogo!
[/UPDATE 2]