Não, este não é o típico pedido de pessoas interessadas em contribuir com conteúdos para um certo e determinado portal, oferecendo "integração numa equipa jovem e dinâmica".

É normal hoje em dia assistirem-se a acesas discussões sobre a ausência de conteúdos ou caso estes existam, a sua fraca qualidade. Mas como em todas as coisas neste mundo, muitos são aqueles que não conseguem sair da ilha Teoria, o barco é grande e dá para acomodar todos mas poucos são aqueles com coragem para pedir um bilhete grátis e embarcar.

Da minoria que embarca, a maioria salta fora logo ao primeiro abanão, nadando com todas as suas forças para terra firma, estando de volta à ilha Teoria. Os resistentes continua viagem, enfrentando tempestades e bonanças, dando tudo para que o barco se mantenha à deriva no mar Prática.

Talvez medo de arriscar ou simplesmente preguiça, há cada vez menos pessoas interessadas em investir algum do seu tempo livre em promover e ajudar na evolução daquilo a que se chama de desportos electrónicos, a massa crítica é enorme e cada vez mais revoltada.