Aqui vão mais Tweaks para melhorar o CS:Source. No entanto desta vez estes tweaks são exactamenet o contrário dos outros, ou seja servem parar Upgradar a qualidade gráfica, e alguns promenores:

cl_c4dynamiclight 1 (Melhora a Qualdiade Gráfica do C4)

cl_ragdoll_collide 1 (faz com que as ragdolls se mantenham juntas)
jpeg_quality 100 (Qualidade total apra as Screenshots)

mat_clipz 1 (Para ver os eflexos na água vão precisar de uma geforce fx dx9 e adicionar: -dxlevel 90 -clipz 1 alinha de comandos)
mat_mipmaptextures 1 (QUalidade máxima para as texturas ao longe)

mp_decals 4096 (Definir o máximo de Decals que vão aparecer. Por exemplo os buracos das balas são decals)
r_decal_cullsize 0

r_lod -5 (Qualidade máxima para os Models em qualquer distância)

r_propsmaxdist 5000 (Garante que por mais mque nos afastemos iremos sempre ver os objectos)
r_rainradius 3000 (Garante a possibilidade de ver a chuva ao longe)
r_rainsplashpercentage 100 (Cada gota de chuva provoca salpicos na água)