À conversa com a publicação estadunidense Dust2.us, Russel “Twistzz” Van Dulken falou sobre a FaZe no PGL Major de Antuérpia, sim, mas falou também sobre o estado do cenário norte-americano.

Sobre esse, Twistzz não esconde que olha para o seu estado como “abismal”. “Vimos tantos jogadores novos a irem para o VALORANT porque queriam dinheiro fácil. Eles veem um novo jogo e veem toda a gente a tentar entrar e é dinheiro fácil”, referiu o canadiense. “Eu acho que a mudança é pelo dinheiro e a ética de trabalho para melhorar no CS:GO não estava lá”, continuou.

No entanto, ver projetos como Liquid ou Complexity dá alguma esperança ao rifler da FaZe. No entanto, Twistzz alerta para o facto de não se pode deixar “a amizade tomar conta de tudo”, algo que ele vê como recorrente no cenário norte-americano. “Jogas com os teus amigos e, se eles não forem tão bons, talvez seja hora de fazer um novo amigo”, disse o canadiense, que acredita há talento na região que ainda não foi descoberto.

Sobre dar um novo Major à América do Norte com a sua FaZe, Twistzz referiu que é um sentimento especial, mas que não pensa só em si. O rifler pensa nos seus teammates e percebe “que eles querem capturar este momento”. Agora, disse ainda, a FaZe está em Antuérpia para levantar o primeiro troféu de Major para cada um destes nomes. “Estamos com mais ganas do que nunca”, rematou.

Nas semifinais do PGL Major, a FaZe entra em campo na quinta-feira, às 15:30, para uma partida contra NIP.